Tratamento de Superfícies
POLÍTICA DE QUALIDADE
Assegurar a satisfação de nossos clientes por meio da prevenção de não conformidades, excelência dos serviços prestados, preocupação com o cumprimento de prazos e sigilo das informações.
Promover melhoria contínua, por meio de treinamento e qualificação dos nossos colaboradores.
Manter o sistema de gestão da qualidade sob contínuo monitoramento, assegurando sua eficácia e aperfeiçoamento.
NOSSA MISSÃO
Prestar serviços com mão-de-obra especializada, através da qualidade de serviços e produtos, buscando a satisfação dos nossos clientes.
OBJETIVOS E VALORES
Nossos Objetivos
- Implementar a tecnologia adequada para prestação dos serviços;
- Prover infra-estrutura suficiente para o funcionamento da operação;
- Capacitar e aperfeiçoar continuamente os colaboradores;
- Acompanhar e atender as demandas disponibilizando as informações necessárias aos clientes;
- Medir o desempenho dos processos através de indicadores buscando constantemente a melhoria contínua.
Nossos Valores
- Compromisso em proteger e preservar o meio ambiente;
- Cumprir e exceder os requisitos;
- Minimizar o impacto, maximizar as oportunidades;
- Responsabilidade;
- Comunicação.
A PIETRO BORGO reconhece o cliente como sendo a 'peça' fundamental de todo nosso processo e, portanto, a razão do nosso trabalho.
Desta maneira, reservamos um atendimento individualizado desde o orçamento e aprovação do projeto, à elaboração das peças contratadas e entrega das mesmas.
Procuramos avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes após a entrega dos serviços, pois dessa maneira sabemos se atendemos às suas expectativas.
Acreditamos que desta forma podemos estabelecer um relacionamento duradouro com nossos clientes e aumentar o grau de confiança que os mesmos depositam em nós. Enfim, procuramos atingir a Excelência em Atendimento.
PROGRAMA 5s DE QUALIDADE
A Pietro Borgo esta implementando o programa mais bem sucedido de Organização e Produtividade, que tem como objetivos à redução de custos, melhoria da qualidade, bem estar das pessoas, prevenção de incidentes, redução de paradas e higienização da empresa.
O 5S destaca-se dos demais Sistemas de Qualidade por ser implantado com a participação direta de todos os colaboradores, por ser descomplicado e por agir diretamente na cultura organizacional da empresa.
Veja os principais resultados:
- Melhoria da produtividade.
- Redução nos custos operacionais.
- Redução no absenteísmo.
- Melhor aproveitamento de materiais e equipamentos.
- Redução nos desperdícios.
- Melhoria do moral, uso eficiente do tempo.
- Melhoria do ambiente de trabalho.
- Conscientização em relação ao meio ambiente e a cidadania.
A metodologia de implantação desse Sistema de Qualidade adotada pela PIETRO BORGO facilita a interatividade e participação de todos os membros de sua equipe, transformando a organização de dentro para fora.