qualidade
 

POLÍTICA DE QUALIDADE

Assegurar a satisfação de nossos clientes por meio da prevenção de não conformidades, excelência dos serviços prestados, preocupação com o cumprimento de prazos e sigilo das informações.

Promover melhoria contínua, por meio de treinamento e qualificação dos nossos colaboradores.

Manter o sistema de gestão da qualidade sob contínuo monitoramento, assegurando sua eficácia e aperfeiçoamento.

 

NOSSA MISSÃO

Prestar serviços com mão-de-obra especializada, através da qualidade de serviços e produtos, buscando a satisfação dos nossos clientes.

 

OBJETIVOS E VALORES

Nossos Objetivos

  • Implementar a tecnologia adequada para prestação dos serviços;
  • Prover infra-estrutura suficiente para o funcionamento da operação;
  • Capacitar e aperfeiçoar continuamente os colaboradores;
  • Acompanhar e atender as demandas disponibilizando as informações necessárias aos clientes;
  • Medir o desempenho dos processos através de indicadores buscando constantemente a melhoria contínua.

Nossos Valores

  • Compromisso em proteger e preservar o meio ambiente;
  • Cumprir e exceder os requisitos;
  • Minimizar o impacto, maximizar as oportunidades;
  • Responsabilidade;
  • Comunicação.

 

POLÍTICA DE ATENDIMENTO
 

A PIETRO BORGO reconhece o cliente como sendo a 'peça' fundamental de todo nosso processo e, portanto, a razão do nosso trabalho.

Desta maneira, reservamos um atendimento individualizado desde o orçamento e aprovação do projeto, à elaboração das peças contratadas e entrega das mesmas.

Procuramos avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes após a entrega dos serviços, pois dessa maneira sabemos se atendemos às suas expectativas.

Acreditamos que desta forma podemos estabelecer um relacionamento duradouro com nossos clientes e aumentar o grau de confiança que os mesmos depositam em nós. Enfim, procuramos atingir a Excelência em Atendimento.

 

   PROGRAMA 5s DE QUALIDADE

A Pietro Borgo esta implementando o programa mais bem sucedido de Organização e Produtividade, que tem como objetivos à redução de custos, melhoria da qualidade, bem estar das pessoas, prevenção de incidentes, redução de paradas e higienização da empresa.

O 5S destaca-se dos demais Sistemas de Qualidade por ser  implantado com a participação direta de todos os colaboradores, por ser descomplicado e por agir diretamente na cultura organizacional da empresa.

Veja os principais resultados:

- Melhoria da produtividade.

- Redução nos custos operacionais.

- Redução no absenteísmo.

- Melhor aproveitamento de materiais e equipamentos.

- Redução nos desperdícios.

- Melhoria do moral, uso eficiente do tempo.

- Melhoria do ambiente de trabalho.

- Conscientização em relação ao meio ambiente e a cidadania.

A metodologia de implantação desse Sistema de Qualidade  adotada pela PIETRO BORGO facilita a interatividade e participação de todos os membros de sua equipe, transformando a organização de dentro para fora.